Paraíso se conquista dia após dia, com os pés no chão e mente elevada.

19.9.10

oração

Pai, tende piedade de mim, pois o Senhor sabe da minha vida, dos meus problemas, das minhas dores, dos meus defeitos e dos meus pecados. Quero lhe pedir Senhor, que perdoe se errei, se magoei ou maltratei alguém, se falhei contigo, pois sou fraco e pecador, tão pequeno diante de ti.
  Senhor não lhe peço, que faça por mim, só que me ajude e me ensine como fazer. Não lhe peço que resolva meus problemas, só que me dê forças para superá-los. Não lhe peço que me defenda de meus inimigos, mas que me dê sabedoria para enfrentá-los, ou perdoá-los. Não lhe peço para que me dê bens, apenas que me abençoe, para que não me falte saúde e coragem, para que eu trabalhe e consiga com o meu suor o meu pão de cada dia. Não lhe peço para que me dê amores, mas que me consagre em teu amor, para que meu coração  seja sempre capaz de amar e jamais endureça , mesmo que haja em minha vida desilusões.
  Senhor lhe peço que faça de mim teu instrumento de amor e paz, que me conceda a humildade e mansidão suficiente para saber pedir e oferecer o meu perdão, que me conceda discernimento para que não julgue nem cometa injustiça com o próximo.
  Lhe peço Pai por todos, tudo o que acabo de pedir por mim. Lhe peço também que acima de tudo, ajuda-me a aceitar e entender que será feita a tua vontade, pois sou teu filho amado, e sei que só me concederá o melhor.
  Lhe agradeço pelo que se passou (pois me ensinou e fortaleceu), pelo dia de hoje que seja cheio de bênçãos, e pelo dia de amanhã que será melhor que hoje.
  Lhe agradeço hoje e sempre pelo teu infinito amor, e por poder ser chamado de teu filho.  
 
  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário