Paraíso se conquista dia após dia, com os pés no chão e mente elevada.

25.6.13

Fazer diferente

Meu objetivo quando abri este blog e comecei a escrever era me ajudar, botando pra fora coisas que achava que ninguém ao meu redor queria ouvir, mas que alguém em algum lugar pudesse me entender. Não queria fazer sucesso, colecionar elogios ou coisa desse gênero, mas como não sou metódica nem rotineira, acabei por me ausentar, meus afazeres do dia-a-dia me tomaram por completo, e abri mão da minha auto ajuda. Na minha ultima publicação dei a noticia de que estava gravida, talvez ninguém tenha entendido o porque de tamanha surpresa, é que fazia um ano que tinha recebido alta do tratamento de câncer pelo qual  passei, e havia seis meses que tinha recidivado do mesmo, sendo que os médicos resolveram não mais tratar com medicamentos, meu tratamento seria somente cirúrgico.
Pois bem, sabemos que em  todo tratamento de câncer existe um risco de esterilidade, mas não tive medo nem de descobrir que jamais poderia ser mãe outra vez, como de engravidar tendo tão pouco tempo de recuperação, resolvemos tentar mesmo assim, e hoje tenho a benção em minha vida que é meu menino.
Já faz três anos que operei pela ultima vez, e hoje só peço a Deus tempo de vida o suficiente pra ver meu filho crescer e quem sabe se não for pedir demais conhecer meus netos.
Bem sem querer ser heroína de ninguém, só quero mostrar que aquela frase boba que diz  "quando a vida lhe der um limão faça uma limonada", é possível, eu fiz, basta ter coragem de enfrentar o desafio, de fazer diferente do que todo mundo espera, e quem sabe ser a diferença na vida de alguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário